O presidente do Sporting desvalorizou este domingo a receção atribulada da equipa de Alvalade no Aeroporto de Lisboa, preferindo destacar o apoio que a equipa teve na Madeira, mesmo depois da derrota com o Marítimo. Para o dirigente leonino, «os resultados vão aparecer».
«Os 30 adeptos que estiveram ontem no aeroporto não são representativos do clube, é um fait-divers, que não prestigia nada o futebol nem o Sporting», afirmou Godinho Lopes, à margem da abertura da 5.ª edição da iniciativa «Pensar Sporting», promovida pela Associação dos adeptos Sportinguistas para debater a violência no desporto.
«Há um caminho traçado a percorrer e temos agora de nos preocupar com o jogo de quinta-feira», disse o dirigente leonino, não ficando indiferente, contudo, à série de resultados negativos que a equipa atravessa: «Eu percebo essas preocupações porque também sou adepto e não posso estar a elogiar os resultados. É normal atingida a Taça de Portugal que as pessoas coloquem pressão no campeonato. Temos consciência que os resultados não têm sido famosos e estamos à procura de consolidar o trabalho da equipa. Não posso sorrir nem estar satisfeito com os resultados. Sou presidente do Sporting mas também sou adepto e não estou satisfeito com os resultados», reforçou. No entanto, afirmou que a questão de uma eventual mudança da equipa técnica, de Domingos, não se coloca.
«Temos uma estrutura à volta do futebol que está clara e consolidada, sabemos que tem de haver um trabalho sustentado, há jogadores a entrar e a sair, como é do conhecimento público, e com certeza que os resultados vão aparecer», declarou Godinho Lopes, reafirmando que o trabalho de Domingos não está em causa: «Os resultados que a equipa obtém não satisfazem, mas o trabalho da equipa técnica é outra coisa diferente, temos de necessidade de consolidar o projeto e criar condições para que ele vingue. Falo todos os dias com o Domingos e a preocupação é criar condições para obter bons resultados.»

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...