18 fevereiro 2012

"A entrada de Bruno Alves foi normal...acho que nem falta foi" - Danny

Danny defendeu Bruno Alves no lance que originou a lesão de Rodrigo e que muito tem dado que falar, sobretudo entre os adeptos benfiquistas. "Vi uma entrada normal e acho que nem falta foi. Sempre que se joga contra equipas portuguesas, é uma catástrofe; é sempre assim. A entrada de Bruno Alves foi normal: Rodrigo foi mais rápido, o árbitro mostrou o amarelo e nada mais. Acabou. Rodrigo aleijou-se na queda, porque o relvado estava rijo", disse o extremo ao jornal O JOGO.
Danny assistiu ao jogo pela televisão, em Portugal, e saiu em defesa do companheiro, desejando que não seja recebido na Luz com assobios - algo que ele próprio sentiu na pele quando jogou no Dragão, onde os adeptos portistas não lhe perdoaram o festejo a imitar um cão na partida de São Petersburgo. "Se for mal recebido como eu fui no Dragão, acho que será uma estupidez. Foi um lance normal. O Bruno é um jogador profissional e vai estar tranquilo, contando com o apoio dos companheiros", explicou.
"No segundo jogo, o Zenit vai jogar para a vitória. Vamos à Luz tentar ganhar, estamos motivados e vamos ganhar", disse o craque português.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...