16 fevereiro 2012

Bruno Alves sente-se "escorraçado" pelo futebol português, diz o pai

Bruno Alves saiu de Portugal devido aos comentários sobre os comportamentos que assumia em campo, aquando da passagem pelo FC Porto, sentindo-se "escorraçado". O pai do jogador, Washington Alves, numa entrevista à RR, faz a revelação em tom de desabafo, após o que foi dito sobre o lance de Bruno Alves que provocou a lesão de Rodrigo, ontem, durante a 1ª parte do Zenit-Benfica.
Washington Alves vai mais longe, considerando que a crítica portuguesa continua a afugentar os jogadores nacionais. E Bruno ALves é um desses exemplos.
"Acabamos por escorraçar os nossos jogadores, o que levou à saída do Bruno de Portugal. O Bruno está fora de Portugal por esses mesmos comentários tendenciosos e maldosos", começa por atirar, sem reservas.
Na análise ao lance que Bruno Alves dividiu com Rodrigo e que resultou na lesão do avançado do Benfica, Washington Alves, lembra que a lesão é na anca, provocada pela queda do jogador no relvado e não pelo contacto do central do Zenit.
"É preciso levar em consideração que o futebol é um desporto de contacto. Se a lesão é na anca, como poderia ser o Bruno a provocar a lesão? Como poderia ter intenção de magoar o outro jogador?", questiona, em tom indignado, esperando agora que o filho seja bem recebido no estádio da Luz a 6 de Março, para a 2ª mão dos oitavos-de-final da Champions.
"Acho que o Bruno sempre mostrou, no estádio da Luz, que é um jogador leal, mas todos os adeptos do Benfica sabem que se o Bruno estivesse no Benfica, iria defender a camisola do Benfica. Hoje, defende a camisola do Zenit", conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...