João Pereira pode estar de saída do Sporting ainda este mês, segundo avança o jornal O JOGO. O pensamento era vender no final da época mas uma proposta tentadora poderá precipitar o negócio.
Os cofres do emblema de Alvalade necessitam urgentemente da entrada de divisas. Certo, apenas um factor: o defesa não sairá por menos de sete milhões de euros (valor da clausula), agora que o endinheirado PSG está também na corrida.
Porém o valor da cláusula de rescisão do defesa é accionável somente no termo da época, mas serve de limite mínimo para discussão de valores nesta altura.
De chegada está Xandão e já poderá ser utilizado quando Domingos Paciência desejar, já que o seu certificado internacional já deu entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol e seguiu para a Liga de clubes, pelo que o processo de inscrição do jogador está concluído.
Já André Santos só sairá de Alvalade na presente janela de transferências de Janeiro por uma proposta financeiramente atractiva, avança O JOGO.
Os responsáveis da SAD verde e branca já comunicaram ao agente FIFA Jorge Mendes a indisponibilidade para ceder o jogador por empréstimo ou negociar o mesmo por uma verba bastante inferior às pretensões da sociedade no que diz respeito à cedência em definitivo do passe do atleta. E a Alvalade não chegou qualquer proposta formal que pudesse viabilizar a saída do jogador, numa janela de mercado que é, por norma, pouco propícia a investimentos elevados.
No entanto como o FDJ anunciou ontem o Lokomotiv de Moscovo, de José Couceiro, poderá avançar com uma proposta em breve pelo médio leonino.
De saída estará João Carlos. Segundo o Record o jovem jogador da equipa júnior está a caminho do Liverpool, num negócio que poderá render ao Sporting mais de um milhão de euros.
O médio, que faz parte da equipa júnior orientada por Ricardo Sá Pinto, deu nas vistas nos confrontos em que os leões defrontaram a formação inglesa, na fase de grupos da Next Generation Series, com José Segura, diretor técnico da formação dos reds, a referenciá-lo como um talento a contratar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...