28 janeiro 2012

Proposta do FC Porto por Ganso afinal é... boa; Grupo que detêm 55% do passe ficou satisfeito; Brasileiro quer assinar pelos dragões

Proposta do FC Porto por Ganso "foi cómica"O FC Porto quer contratar o talentoso médio brasileiro Ganso, de 22 anos, já neste período de transferências ou para o final da época. 
Apesar das declarações do presidente do Santos, que apelidou de "cómica" a proposta azul e branca, a verdade é que os dragões não irão desistir com facilidade até porque o DIS, grupo que detêm 55% do passe do internacional brasileiro, ficou satisfeito com os valores e o atleta aceita a transferência, tudo contado ao jornal O JOGO por Diogo Kotscho, assessor do médio.
"Nesta conjectura de mercado nenhum clube do mundo pagaria esse valor (50 milhões de euros). Ainda não está ao nível de um Kaká ou de um Ronaldo. Ele ainda não estourou na Europa", lembrou.
"O que ele disse (presidente do Santos) é um exagero. Estamos a falar de uma negociação que ainda não acabou. Aliás, está a começar. A oferta do FC Porto não deve ser assim tão baixa se o DIS, que detém 55 por cento dos direitos económicos do Ganso, ficou satisfeito. Não tenho conhecimento dos números em questão, mas a oferta não será trágica ou cómica seguramente", frisou.
O assessor garante que Ganso tem vontade de sair do Santos e assinar pelo FC Porto. "Mas os clubes precisam de chegar a um acordo primeiro", alerta. "Entre o Ganso e o FC Porto será fácil chegar a um entendimento. É o momento de ele sair", sublinhou, explicando as razões do sim aos dragões. "O FC Porto disputa sempre a Liga dos Campeões e ganha títulos. E o campeonato português também é muito interessante, o que pesa muito. O FC Porto é uma grande montra porque disputa grandes competições. Além disso a língua facilita a integração de um jovem como ele", referiu.
As más relações entre o grupo DIS e o Santos não são, para o assessor do médio, um entrave. "As negociações não são feitas com base em relacionamentos, mas em interesses financeiros. A má relação do Santos com o DIS não é de agora e isso não prejudicou o acordo com o Danilo", lembrou. E Ganso até já terá falado com o antigo companheiro sobre o FC Porto. "É natural que lhe tenha ligado. E ao Alex Sandro. Eles eram muito amigos e o Danilo até é representado pela mesma empresa", referiu.
FDJ: A juntar a todo este processo está o Banco BMG, principal patrocinador da equipa brasileira, e com grandes relações com os azuis e brancos. Lembramos que o Museu dos dragões será patrocinado pelo mesmo banco.

5 comentários:

  1. hummmm..... cheira-me a mais um negócio à Danilo, com imensas comissões a serem pagas e favores a serem cumpridos...

    O Banco brasileiro até já patrocina o museu!?

    Estes negócios no mundo do futebol só mostram o estado do futebol, feito de magnatas que enriquecem à custa dos adeptos apaixonados pelo futebol!

    ResponderEliminar
  2. se nao fosse do porto tambem nao gostava do negocio LOL

    ResponderEliminar
  3. Coitadinho nem sabe o que o espera... Uma carreira a terminar aos 22 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa-me adivinhar, a carreira dele iria começar se fosse jogar para o benfica?
      estás com medo de perder o 1º lugar? é normal, quem está nesse lugar tão poucas vezes, custa pensar que o podem perder, não tenhas medo, o máximo que pode acontecer é voltarem a ser humilhados! mas isso já nem é novidade, é o pão nosso de cada dia!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...