03 janeiro 2012

Paulo Teixeira desiste da corrida à Liga e deixa criticas

Paulo Teixeira não entra na corrida à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). O candidato a candidato deixa em aberto a possibilidade de avançar para o cargo em 2014, mas entende que, por enquanto, não estão reunidas as condições que deseja para encabeçar um projecto para liderar o futebol profissional, depois de estabelecidos os mais diversos contactos, nos últimos dias.
"Não irei ser candidato a estas eleições. Ponderados que foram alguns factores, decidi não apresentar uma candidatura neste momento, mas fica uma porta em aberto, porque vi que há oportunidades. Admito, agora, ser candidato em 2014. Porque não?", começa por dizer, em entrevista à RR.
Paulo Teixeira, num comunicado emitido esta tarde e no qual explica as razões da não candidatura, fala em métodos e princípios que defende e que não são os mesmos que poderão estar a ser usados por outros candidatos e podem influenciar o acto eleitoral da Liga.
"Percebi que não dispunha dos mesmos meios de outros candidatos. As regras do jogo eram, para mim, umas. Não quero ir muito mais longe, mas verifiquei que havia outras contrapartidas que não se adequam à minha maneira de estar. Prefiro perder a utilizar determinados métodos", conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...