13 janeiro 2012

"Estou com muita vontade de ir para o Benfica" - Matías Rodríguez

Matias Rodríguez não esconde a ansiedade por poder vir a representar o Benfica. Em entrevista à RR, o lateral-direito, de 25 anos, confessa entusiasmo com a iminente transferência para aquele que considera ser "o maior clube de Portugal".
"Ficaria encantado por jogar no Benfica. Vejo muito futebol e sei que o Benfica é o maior clube de Portugal", começa por dizer.
"O Benfica é muito grande, luta sempre por títulos, e tem grandes jogadores como o Gaitán, que conheço bem. Estou com muita vontade de ir para o Benfica", prossegue, traçando o seu próprio perfil e abordando a competição com Maxi Pereira, o habitual titular do lado direito da defesa das águias.
"Sou um lateral muito ofensivo, participo muito nas jogadas de ataque. Conheço o Maxi Pereira, é bom jogador e gosto de o ver jogar, tanto no Benfica como na selecção do Uruguai. Vou para Portugal com a ilusão de conseguir o meu espaço, mas não vou com a camisola de titular vestida", remata o jogador do Universidad do Chile.
A transferência de Matias Rodríguez para a Luz só avançará depois da saída de Ruben Amorim, que está no mercado e ao mesmo tempo a contas com um processo disciplinar.
O lateral-direito custará à SAD do Benfica cerca de 1,5 milhões de Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...