17 janeiro 2012

Empresário não descarta saída de Hulk já em Janeiro, até porque "100M€ não é um valor assim tão alto"

Teodoro Fonseca, empresário de Hulk, revelou, à RR, que a SAD do FC Porto poderá receber uma proposta por Hulk durante o período do mercado de Inverno.
Teodoro Fonseca não exclui a possibilidade de surgir uma oferta que satisfaça clube e jogador. Nesse caso, não há "certezas" quanto à continuidade de Hulk no FC Porto.
"O Hulk é um dos melhores jogadores do Mundo e é seguido pelos grandes clubes da Europa. No futebol, nada é impossível. Ele está muito bem no FC Porto, mas é um profissional e, se um dia tiver que ser transferido, será natural. Terá que ser algo que deixe o jogador e o clube satisfeitos", adianta, para princípio de conversa.
A cláusula de rescisão de Hulk é de 100 milhões de Euros, um valor que, para muitos emblemas, é inacessível. Ora, na opinião de Teodoro Fonseca, Hulk é um jogador com características muito apreciadas e uma mais-valia para qualquer grande clube, pelo que retira importância ao valor da cláusula de rescisão em vigor.
"Os clubes chineses já andam a pagar 10 milhões de Euros de salário anual de um atleta e alguns clubes russos já pagam 20 milhões de Euros", recorda, prosseguindo com uma conclusão deveras curiosa:
"100 milhões de Euros não é um valor assim tão alto. Todos os clubes europeus sabem que o custo-benefício investido na transferência dele será recompensado pelo valor dele", considera.

O avançado internacional brasileiro acaba de contrair uma lesão muscular, o empresário de Hulk revela que o jogador está "tranquilo" e certo de que rapidamente recuperará a melhor condição física para regressar à equipa.
"É um atleta exemplar e sabe que a primeira lesão não lhe vai causar problemas de recuperação, até porque se dedica muito ao FC Porto. Nos próximos dias, penso que já estará apto", perspectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...