15 janeiro 2012

Domingos aponta o dedo aos jogadores


Domingos Paciência estava naturalmente desiludido esta noite após a derrota frente ao Sporting de Braga. A primeira volta da Liga Zon Sagres está terminada e as contas do título começam a ser feitas sem o Sporting.

Verdade seja dita ainda falta metade do campeonato e será prematuro colocar o Sporting fora da corrida, mas o certo é que os rivais directos, FC Porto e Benfica, têm estado muito regulares e nove pontos e 11 para outro no campeonato português podem ser irrecuperáveis.

A derrota frente ao Braga não merece qualquer contestação e o treinador dos leões assim o reconheceu. Sem deitar a toalha ao chão o seu discurso é de consternação, apontando também o dedo a alguns jogadores, sem dizer quais, e prometendo tentar fazer melhor.

"Há mais 15 jogos para fazer e para ganhar temos de fazer muito mais. Vamos pensar jogo a jogo e ver o que conseguimos. Há muito trabalho para fazer, há muita gente que tem de fazer mais e melhor. Isso notou-se esta noite, a equipa entrou mal, com vários jogadores em dificuldades. Vamos rever tudo isto, de forma a que não volte a acontecer."

Domingos admitiu que também terá falhado nas apostas que fez para o onze inicial. Com esta derrota o Sporting ainda não sabe o que é ganhar em 2012 e com isto perde o terceiro lugar para o Braga. A remodelação da equipa iniciada esta época não está a ser tão bem sucedida como se esperava em Alvalade, contudo Godinho Lopes vai dando a entender que este projecto será mais a longo prazo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...