01 janeiro 2012

Defour diz que palavras de Pinto da Costa "pesaram" na reviravolta do FC Porto

Steven Defour em entrevista ao jornal O JOGO admite que as palavras de Pinto da Costa após a derrota em Coimbra mexeram com o orgulho dos jogadores. Primeiro falou o treinador, depois os capitães e por fim o presidente.
"Deixámos o Vítor Pereira dizer o que tinha a dizer e depois os jogadores fizeram uma reunião. Os capitães falaram e deram voz a todos os que quiseram falar para apontar o que estava mal e o que achavam que deveria ser feito para darmos a volta à situação. Foi o que fizemos. Todos se puseram em causa, por assim dizer, e redobrámos o trabalho. Conseguimos formar uma equipa e, aos poucos, as coisas começaram a funcionar. Talvez os resultados não tivessem surgido logo como nós queríamos, mas o futebol melhorou."
Depois chegou a vez de Pinto da Costa falar. O presidente passou pelo balneário e desta vez falou.
"Ele passa muitas vezes nos balneários sem abrir a boca, mas naquele dia conversou com o grupo e depois desse jogo voltou a falar connosco e não tenham dúvidas de que todos nós o respeitamos muito, porque ninguém se atreve a abrir a boca quando ele fala. Notou-se que aquelas palavras pesaram muito entre nós."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...