A SAD do Benfica já está a par da oferta do Sevilha, mas ainda não reagiu. Segundo o jornal será difícil aos encarnados equiparar a oferta da equipa espanhola, que está perto de dizer adeus a Frédéric Kanouté e precisa de contratar um avançado para a próxima temporada. Contactado pelo jornal, Soriano garantiu ainda não ter "decidido nada sobre o seu futuro", estando a "analisar as várias propostas".
Entretanto Enzo Pérez vai ter de permanecer no Benfica. Luís Filipe Vieira deu um não relativamente a um empréstimo ao Estudiantes ou outro clube.
A única indicação dada ontem por Luís Filipe Vieira a Enzo Pérez foi regressar aos treinos, como é sua obrigação contratual.
Segundo fonte próxima ao processo revelou ao jornal O JOGO, ontem "os ânimos não foram os melhores para uma negociação", com Luís Filipe Vieira a mostrar má cara e zero de flexibilidade, mas o empresário Miguel Pires, que acompanhou Enzo Pérez no regresso a Portugal, conta amanhã poder conversar com Luís Filipe Vieira com mais calma e, eventualmente, conseguir mais abertura por parte do Benfica, embora a mesma fonte tenha garantido que "o empréstimo está definitivamente descartado".
Por seu turno, o presidente do Estudiantes, Enrique Lombardi, desconhecia ontem o que se estava a passar em Lisboa, mas mostrou-se muito despreocupado. "Neste momento estou ocupado com coisas mais importantes do que Enzo Pérez. Tenho outras prioridades", disse.
Ainda a aguardar o envio da nota de culpa, essencial para que o advogado do jogador possa depois desenvolver a sua defesa, Rúben estuda, paralelamente, algumas propostas que lhe têm chegado e que a SAD encarnada também tem conhecimento. Neste caso, o processo está nas mãos de Luís Filipe Vieira, líder do clube e da SAD, que ainda não deu aval para avançar com negociações que conduzam a uma cedência temporária.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...