24 janeiro 2012

Benfica quer Matías Rodríguez só a custo zero; Real volta apontar a Rodrigo; Águias ponderam cedência de Capdevila

O argentino Matías Rodríguez interessa aos encarnados, mas apenas na condição de vir a custo zero. Segundo apurou o CM, o interesse no jogador é efectivo, mas esmoreceu quando a SAD dos encarnados percebeu que teria de desembolsar 1,6 milhões de euros para contratar o lateral direito.
Jorge Jesus já admitiu conhecer as qualidades de Matías Rodríguez, mas o jogador não é considerado uma prioridade, até porque o titular Maxi Pereira renovou recentemente o contrato por mais três épocas.
Aliás, o San Lorenzo, da Argentina, perfila-se neste momento como principal candidato a garantir os serviços do jogador. No entanto, caso falhe a vinda de Matías Rodríguez, é certo que as águias vão ao mercado buscar uma alternativa a Maxi, a pensar na próxima época.

Já o Real Madrid estará de novo de olho em Rodrigo Moreno e o avançado estará mesmo numa lista de potenciais reforços para a próxima época juntamente com o alemão Mario Gotze, segundo a imprensa espanhola.
No entanto o Benfica está a preparar a renovação de Rodrigo, com o objectivo de o proteger do assédio exterior, fixando a sua cláusula de rescisão em 40 milhões de euros em vez dos 20 milhões actualmente estabelecidos. 

Por fim, Capdevila quer deixar a Luz de forma a jogar com maior regularidade e tem até ao próximo dia 31 para resolver o seu futuro, altura em que fecha esta janela de transferências.
Inicialmente, os encarnados apenas estavam dispostos a abrir mão do jogador de forma definitiva e a troco de 1 milhão de euros. Ou seja, sensivelmente metade do valor que as águias pagaram ao Villarreal no último verão para garantir os serviços do esquerdino. Mas, agora, há a hipótese de empréstimo desde que o clube interessado fique com a opção de compra do espanhol, segundo avança o Record.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...