Oscar Cardozo vai ver o seu salário aumentado até final da presente temporada como recompensa pela boa forma patenteada nos últimos tempos, em que tem violado as redes adversárias de todas as formas e feitios, avança o Record.
Luís Filipe Vieira tinha prometido ao paraguaio, de 28 anos, mais alguns milhares de euros no ordenado caso este conseguisse manter a veia goleadora que o tem notabilizado na Luz e esta última colheita de Tacuara não deu grandes alternativas ao líder das águias.
Entretanto, Rúben Amorim, segundo avança O JOGO, recebeu ontem a nota de culpa na sequência do processo disciplinar que lhe foi instaurado pela SAD e tem 10 dias para responder à notificação. O internacional português conheceu ontem os fundamentos da acusação disciplinar que estão na base da suspensão com efeitos práticos desde o passado dia 21 de Dezembro e a mesma está a ser analisada pelo advogado Tiago Coelho.
Já o avançado espanhol, Jonathan Soriano, quer sair do Barcelona B o quanto antes e já deu conta disso mesmo aos responsáveis do Benfica, avança também O JOGO. No entanto, os dirigentes da Luz informaram o jogador e o seu empresário de que não estão dispostos a pagar pela desvinculação do avançado do Barça. Soriano termina contrato no fim da presente temporada e, não sendo um jogador decisivo para esta fase, Luís Filipe Vieira entende que não deve avançar - o que também implicaria pagar pela transferência.
Por fim, Djaniny está blindado pelo Benfica com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, encontrando-se ao nível das grandes figuras do plantel. O patamar do cabo-verdiano é o mesmo, por exemplo, de Javi García, Bruno César e Rodrigo, avança o Record.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...