18 janeiro 2012

Benfica: Artur apontado ao Man United; Enzo Perez responsabiliza empresários pelo atraso; Rúben Amorim sente-se injustiçado

A Imprensa inglesa aponta o guarda-redes brasileiro das águias como hipótese para o Manchester United. A equipa de Alex Ferguson tem observado com atenção as exibições de Artur e poderá avançar para a sua contratação, já que o espanhol David De Gea tem sido alvo de muitas criticas.
No entanto os responsáveis do Benfica não querem perder o seu guarda-redes e estão a preparar uma melhoria de contrato assim como também um aumento da  cláusula de rescisão de dez para 20 milhões de euros. 
Já Artur revelou estar muito feliz na Luz e até vê com bons olhos a possibilidade de terminar a sua carreira de águia ao peito.

Entretanto Enzo Perez responsabilizou os seus representantes pelo litígio com o Benfica e pelos 18 dias de atraso com que chegou a Lisboa.
Segundo o jornal A BOLA, Enzo Perez explicou a Luís Filipe Vieira que os seus empresários lhe garantiram que conseguiriam que o clube encarnado o emprestasse ao Estudiantes de La Plata e que ficar na Argentina seria uma forma de pressionar o presidente a cedê-lo, o que se veio a revelar uma estratégia inglória.
Agora, o argentino de 25 anos assegurou que vai mudar de empresários. O Benfica está disponível para recuperar o jogador e o próprio treinador já assumiu que é um atleta em quem «se deposita muita confiança».

Já Rúben Amorim continua com um sentimento de injustiça relativamente ao processo disciplinar de que está a ser alvo, apurou o jornal O JOGO. O jogador está agora a preparar, com o advogado Tiago Coelho, a sua defesa, devendo esta ser apresentada no prazo de dez dias. Tal como no caso de Enzo Pérez, Luís Filipe Vieira e seus pares estão a ser muito duros com o internacional português, querendo fazer deste caso um exemplo para o futuro. Ou seja: intolerância máxima para com qualquer tipo de indisciplina. O incidente com Amorim terá acontecido no jogo com o Rio Ave e, alegadamente, por causa de dores nos joelhos. O médio não quis fazer o treino extra que Jorge Jesus ordenou, e o caldo entornou-se. Em relação ao processo de Enzo Pérez, há, porém, uma diferença: o argentino pode trabalhar no Seixal, Rúben continua impedido de lá entrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...