12 dezembro 2011

"Wolfswinkel poderá atingir o nível de Van Basten"

O director técnico do Utrecht, Foecke Booy, vê em Wolfswinkel, um novo Van Basten!
Numa entrevista à RR, o dirigente do Utrecht, no dia seguinte a uma homenagem ao ponta de lança do Sporting em pleno relvado perante 23 mil adeptos do clube holandês, não tem dúvidas em afirmar que se Wolfswinkel mantiver o rendimento demonstrado esta época no Sporting, pode atingir o nível de Van Basten:
"Se continuar como até agora pode atingir um nível semelhante ao de Van Basten. Mas ainda tem que subir alguns degraus. Ele precisa de um ano, de uma época completa e de outra a seguir igual. Se o conseguir, será muito bom. É muito novo mas tem um futuro brilhante à sua frente."
O director técnico do Utrecht, diz ainda nesta entrevista que Wolfswinkel está muito feliz com a opção Sporting. O jogador de 22 anos, conclui que o clube leonino foi a melhor opção para sua carreira: "Ele disse-me que a liga portuguesa é fortíssima. Disse-me que tomou a melhor decisão ao escolher o Sporting. Está rodeado de melhores jogadores, de outro nível. Gosta muito do clube, dos adeptos e do ambiente que é muito emotivo."
Foecke Booy, fala ainda da progressão de Wolfswinkwel como jogador. O dirigente do Utrecht não esconde surpresa por tão rápida adaptação ao futebol, português: "Sim, estou surpreendido porque é sempre necessário tempo para uma adaptação a outro país, a outro clube e a um clube maior. Mas eu sei que tem qualidades para fazer golos. Ele está mais forte, progrediu bastante e se continuar assim, ainda será melhor."
Por último, a homenagem da tarde de ontem do Utrecht a Wolfswinkel. Uma homenagem merecida de um clube que sente orgulho no ponta de lança: "Foi muito bom ver o Ricky e poder fazer-lhe uma despedida. Disse-lhe que embora só tenha estado dois anos no Ultrecht, temos pena que tenha partido, mas tivemos muito orgulho em tê-lo aqui. Desejamos-lhe tudo de bom, que tenha muita sorte em Lisboa e estamos muito orgulhosos com o seu actual desempenho no Sporting."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...