26 dezembro 2011

Vieira segura Ruben Amorim que está em colisão com JJ; e confirma-se Copetti como o FDJ havia anunciado; Enzo pode acabar na FIFA

Segundo o CM, Luís Filipe Vieira e Ruben Amorim reuniram antes do Natal e o presidente do Benfica não está receptivo a deixar sair o internacional português para o Génova de Itália.
Fonte revelou ao CM que o líder dos encarnados ouviu os argumentos do médio, que gostaria de ser mais utilizado em ano de Campeonato da Europa (2012), mas também fez ver ao atleta que ele faz parte do projecto e é um jogador à Benfica, pelo carisma, sentido de responsabilidade e pela forma como é bem encarado pelos companheiros. Ruben Amorim é um dos capitães do clube.
O mesmo diário diz ainda que a relação de Amorim com Jesus e Vieira é muito boa, mas já o jornal O JOGO avança que a relação entre o jogador e o técnico está cada vez mais desgastada, após as declarações de Amorim no estágio da selecção, e o jogador espera apenas por saber o nome do clube que passará a representar a partir de Janeiro. O Génova foi hipótese, estava tudo praticamente acertado entre as partes, mas os dirigentes do emblema italiano acabaram por roer a corda e abortar o negócio. Há, nesta altura, outro clube transalpino muito interessado - ao que O JOGO apurou deverá ser o Parma -, mas também outro de Inglaterra, sendo que Rúben Amorim é agenciado pelo "superempresário" Jorge Mendes.
Uma coisa é certa: muito dificilmente Rúben Amorim continuará a vestir a camisola encarnada, devendo sair por empréstimo com opção de compra já fixada. Apesar de ser o seu clube de coração, o jogador não quer mais manter-se no plantel de Jorge Jesus e os responsáveis da SAD benfiquista já perceberam que de nada vale ter um jogador contrariado no grupo de trabalho.

Os diários desportivos confirmam a notícia que o FDJ avançou no último sábado: O Benfica contratou o guarda-redes brasileiro, Rafael Copetti.
O promissor guarda-redes brasileiro de 20 anos termina contrato com o Internacional de Porto Alegre. Vem a custo zero para a Luz. É considerado uma aposta para o futuro mas deverá ser emprestado.

Por fim o "caso" Enzo pode terminar na FIFA, segundo avança A BOLA. Aproveitando a presença do jogador no país natal, para gozar férias, o emblema de La Plata terá estabelecido conversações, à revelia do Benfica, facto que não agradou aos responsáveis encarnados. Na terça-feira foi enviada uma carta ao Estudiantes, por parte das águias, com ameaça implícita de queixa à FIFA, e o jogador também está avisado para se apresentar amanhã ao trabalho, tal como os restantes companheiros, sob pena de arriscar processo disciplinar.

1 comentário:

  1. Está muy bien esta web. Está llena de contenido muy interesante y de actualidad. Me gusta, sigue así de bien. Un beso

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...