06 dezembro 2011

Vieira "obriga" JJ a ser campeão; Seleccionador da Argélia recomenda Benlamri ao Benfica

O CM avança que a eliminação da Taça de Portugal deixou o Benfica em alerta. LF Vieira não gostou do que aconteceu e já o disse a Jorge Jesus. O presidente dos encarnados foi mais longe e apontou o título nacional como sendo obrigatório e ao qual Jesus e os jogadores não poderão falhar. Por outras palavras JJ é obrigado a ser campeão.

Entretanto o defesa-central, Djamel Benlamri, que tem sido apontado ao Benfica recebe muitos elogios do seu seleccionador, que o recomenda aos encarnados.
"Já ouvi falar da possibilidade de mudar-se para Portugal e não fico surpreendido. Seria muito bom. É um jovem jogador muito prometedor", revelou, Vahid Halihodzic.
Contudo Mahfoud Ould Zmirli, presidente do NA Hussein Dey, nega para já um acordo. "Não recebemos nenhuma proposta formal. Mas claro que estamos dispostos a negociar com o Benfica. Seria uma honra", assumiu, em declarações à Imprensa argelina, acrescentando: "É um jogador imprescindível, mas podemos negociar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...