O dragão vai à Mata Real com a intenção óbvia de vencer o Paços de Ferreira, mas na Taça da Liga não é de esperar um FC Porto obcecado em conquistar o troféu.
«A nossa prioridade é o campeonato, a Taça da Liga não é uma prioridade e nem substitui a Taça de Portugal, de onde saímos com uma má exibição e a retirar ilações. A Taça da Liga é completamente diferente, é para dar tempo de jogo a quem não tem tido tantas oportunidades e será para lançar jogadores mais jovens, respeitando, a competição», disse o técnico Vítor Pereira.
A repetir elogios ao momento que a equipa atravessa, Vítor Pereira reforçou também que é avesso à paragem competitiva de Inverno. «Eu preferia continuar a jogar. Já alguém disse que o futebol é ópio do povo, e fins-de-semana sem futebol, na minha vida, não fazem sentido. Neste momento, também temos de dedicar tempo às famílias, mas dois ou três dias de paragem no Natal chegavam», comentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...