Segundo avança, esta quinta-feira, o DN, Godinho Lopes impôs um tecto salarial de 1, 2 milhões de euros/ano no Sporting. O ordenado de Anderson Polga serviu de bitola ao presidente leonino para definir um limite moral para os ordenados dos reforços, de forma a não permitir loucuras no mercado.
No entanto os valores leoninos estão muito abaixo dos máximos praticados por FC Porto (paga 2 milhões/época a Hulk) e Benfica (paga 1, 6 milhões/época a Aimar). Liedson era o mais bem pago do Sporting nos últimos anos com 1, 5 milhões de euros por temporada.
Já o médio Renato Neto sabe que Domingos Paciência abriu a porta do plantel do Sporting ao regresso de jogadores emprestados e, por isso, segue com atenção a possibilidade de retornar à casa-mãe já em Janeiro. A perspectiva entusiasma, mas não deslumbra o brasileiro de 20 anos. "O sonho de qualquer jovem formado no Sporting é o de, um dia, poder representar e servir a sua equipa principal. Renato Neto não foge à regra", contou o representante, Marcelo Robalinho.
"Nesta altura fica complicado expressar o verdadeiro sentimento do jogador, porque ainda não houve conversas com o Sporting no sentido de promover o regresso a casa. Mas não há dúvida de que a sua qualidade exibicional já lhe permitiu atingir um nível muito interessante no mercado europeu", aponta Robalinho.
"Não vou dizer quais os clubes que perguntaram por ele, porque não quero provocar tumultos. Tenho boa relação com as pessoas do Sporting e já passei toda a informação", revela o agente FIFA.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...