«De facto, o Rúben foi notificado da abertura de um processo disciplinar, que terá os seus trâmites e percurso normal. Também foi notificado de que a partir de 21 de Dezembro estaria suspenso e impedido de treinar-se com os seus restantes colegas», explica Tiago Coelho em declarações à Renascença, referindo que o jogador «vai apresentar os seus argumentos de defesa e defender os seus interesses em local próprio».
«Os factos que estão em cima da mesa são uma eventual recusa de se treinar», acrescenta o advogado.
«Rúben está calmo. É um profissional e é benfiquista. Está triste porque não pode estar junto dos colegas e a desenvolver a sua actividade, que é aquilo que mais gosta de fazer. É seu desejo que este assunto seja tratado o mais rapidamente possível, para seu próprio bem e dos interesses do clube e do universo benfiquista», finaliza Tiago Coelho.
Entretanto Carlos Carvalhal diz que Rúben Amorim «é um excelente jogador», porém, considera praticamente impossível o ingresso do médio do Benfica no Besiktas.
«Conheço bem o Rúben Amorim, treinei-o no Belenenses. É um excelente jogador e tem um excelente carácter. Gosto muito dele», diz o treinador português, em declarações à Antena 1.
O possível ingresso do jogador no Besiktas, explica Carvalhal, «é muito difícil» tendo em conta o «contexto actual» da equipa de Istambul, que conta nas fileiras com «12 jogadores estrangeiros».
«Só podemos utilizar seis. A não ser que haja rotatividade de alguns jogadores, o que não está previsto, vejo a situação muito complicada. Todos os treinadores gostariam de ter jogadores como Rúben Amorim, mas não se falou sobre isso no Besiktas», esclarece.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...