13 dezembro 2011

Rodriguez confirma discussão com Vítor Pereira, mas nega castigo; Sabella não descarta chamar Aimar à selecção

FC Porto: Cristián Rodriguez revelou que teve uma discussão com Vítor Pereira, mas relativizou o assunto. Em entrevista ao "El País" do Uruguai, o jogador explica que foi "uma discussão com o técnico, mas como temos com qualquer colega, por um caso pontual de um jogo. Não foi uma discussão grave ou uma luta".
Rodriguez esclarece, ainda, que não foi colocado à parte do plantel e que não foi alvo de qualquer castigo. "Ressenti-me de uma lesão no ombro e trabalhei dois dias no ginásio, por isso é que os jornalistas não me viram no treino. Quando voltei as sessões eram à porta fechada e, também por isso, não me viram", detalhou.
O internacional uruguaio, contudo, não foi convocado para os últimos jogos do FC Porto e a sua utilização tem sido irregular, esta temporada. Uma situação que não lhe agrada: "claro que quero estar em todos os jogos. Fui titular nos primeiros, depois, quando estive perto de me transferir para a Rússia, comecei a ir para o banco, mas decidi continuar no Porto e passei a não ser convocado", explica Rodriguez.
De qualquer forma, Rodriguez não desiste de regressar à equipa e não esconde que dá tudo nos treinos. "Mato-me a treinar. Primeiro por profissionalismo, e em segundo lugar porque me quero manter em forma para não defraudar os adeptos. A verdade é que os adeptos do Porto apoiaram-se sempre muito. Para eles foi muito importante que eu tenha saído do Benfica para o FC Porto", concluiu.

Benfica: "Aimar tem vindo a jogar bem, talvez por causa da quantidade de jogadores que temos do meio-campo para a frente e também pela sua idade poderá ter menos possibilidades de ser chamado, mas não o descarto por nada", disse o seleccionador argentino, na Argentina.
"Tem grande talento, grande passe para golo, é rápido e é bom no um contra um. É um jogador importante", referiu Alejandro Sabella.
O próximo jogo da Argentina, em finais de Fevereiro, será diante da Suíça, e Sabella assumiu que vai apostar em jogadores novos na selecção. "Quero fazer um mix para formar a base da equipa e poder ver jogadores sobre os quais possamos ter dúvidas", garantiu o técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...