09 dezembro 2011

Renovação de Maxi Pereira complicou-se; Benfica já pensa em alternativas

A renovação de Maxi Pereira com o Benfica complicou-se nos últimos dias, segundo avança o CM. Francisco Paco Casal, empresário do jogador, esteve em Lisboa na semana passada, mas acabou por deixar o País sem chegar a acordo com os encarnados.
Os dirigentes do Benfica consideravam esta reunião com o agente FIFA decisiva, e esperavam que o encontro servisse para selar em definitivo a renovação do lateral por três épocas. No entanto, divergências de última hora acabaram por comprometer o entendimento entre as partes, apesar de haver um princípio de acordo desde o final de Outubro e do internacional uruguaio já ter manifestado aos responsáveis encarnados a vontade de permanecer na Luz.
A relação conturbada entre a direcção do Benfica e Paco Casal já não é de agora. Em 2008, sucedeu uma situação em tudo semelhante a esta, que teve como protagonista Cristián Rodríguez. Na altura, o empresário também foi adiando sucessivamente uma decisão final, até que o extremo acabou por ir para o FC Porto.
Maxi Pereira, de 27 anos, tem contrato até Junho de 2012 e aufere uma verba a rondar os 600 mil euros/ano. Caso não renove entretanto com as águias, o uruguaio fica livre para assinar por outro clube a partir de Janeiro de 2012, razão pela qual, sabe o CM, o Benfica já se encontra no mercado em busca de uma alternativa para lateral direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...