Mercado: Ontem foi Cristian Rodriguez a ser apontado ao Cruzeiro e, esta segunda-feira, é a vez de Pablo Aimar surgir apontado ao clube de Belo Horizonte.
Segundo a imprensa brasileira o Cruzeiro quer contar com o "10" dos encarnados caso o médio Montillo abandone a equipa.
FC Porto: Emmanuel Mbola, defesa-esquerdo do Mazembe, foi autorizado a cumprir um período de testes no FC Porto. Já existia um rumor, contudo agora o site francês Football 365, confirma que o jovem chega nos próximos dias, provavelmente para treinar com os escalões jovens. Mbola é um lateral-esquerdo do Zaire, que já treinou à experiência no Arsenal em 2010.
Actualmente está suspenso pela FIFA até 15 de Janeiro, por ter feito um contrato profissional com o Pyunik Yerevan, da Arménia, com apenas 16 anos. Apesar de ter 18 anos apenas, já jogou por 23 vezes pela selecção principal da Zâmbia e é o segundo mais jovem de sempre a disputar a CAN, em 2009.
Por cá: A CNN divulgou uma lista dos oito estádios mais invulgares do Mundo. Dois deles são portugueses: o AXA, de Braga, e o Estádio Madeira, do Nacional, elogiados pelos traços arquitectónicos e enquadramento paisagístico.
Portugueses: André Villas-Boas negou, após a vitória sobre o Manchester City, ter exigido aos jogadores que festejassem os golos com os elementos do banco, incluindo equipa técnica.
"Isso é falso, nunca disse nada disso. É ridículo. Disse aos jogadores que, quando marcamos um golo, o banco vive-o com a mesma intensidade. É uma pena, mais tarde poderão conhecer-me melhor, nunca seria capaz de dizer algo desse género", contou o técnico português, passando depois à análise da partida onde derrubou o líder invicto da Premier League.
Entretanto a capa do jornal espanhol MARCA, de amanhã (terça-feira), avança que o português Cristiano Ronaldo está "Ferido e em dívida com os madrilistas".
Lá por fora: O avançado do Real Madrid, Benzema, foi considerado o melhor jogador francês do ano.
Na Turquia o antigo treinador do Besiktas, Tayfur Havutcu, detido preventivamente desde meados de Julho por alegado envolvimento em manipulação de resultados, foi esta segunda-feira posto em liberdade, juntamente com dois directores do Besiktas e mais quatro jogadores. Carlos Carvalhal tem substituído o técnico turco.
Fora-de-jogo: Queremos continuar a crescer e para isso precisamos muito da sua ajuda. Siga-nos no Twitter e no Facebook. A sua ajuda é importante!
Queres postar no Fora-de-Jogo? Então envia um email para: foradejogo08@gmail.com.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...