19 dezembro 2011

"A prioridade do Porto é revalidar o título nacional" - Hulk

O brasileiro Hulk concedeu uma entrevista à rádio Jovem Pan e, para além de destacar o bom momento que vive ao serviço do FC Porto, revelou que o futebol português está bom e recomenda-se. O "incrível" falou ainda da sua elevada clausula de rescisão. 
"Estou feliz por estar a contribuir com golos e assistência para o sucesso do FC Porto e vou tentar fazer isso até final da temporada", revelou à estação brasileira.
"Começámos bem o campeonato, depois facilitámos e perdemos pontos em três jogos, onde não devíamos ter perdido. Foram três empates", explicou depois.
"Continuamos em primeiro. Vai ser uma briga boa com o Benfica até final da Liga, mas não só. O Sporting investiu muito este ano e quer lutar pelo título. Até o Sp. Braga tem estado bem nos últimos anos - ficou em segundo e em terceiro e pode lutar pelo título. O campeonato português está a ficar bom", rematou.
O brasileiro revelou que apesar da sua cláusula de rescisão ser muito elevada, há sempre quem tenha dinheiro para investir forte no mercado de transferências.
"Cem milhões de euros é muito dinheiro, mas há sheiks a investir muito em alguns clubes. Da forma como o mercado está, nunca se sabe o futuro", revelou o jogador canarinho.
Apesar do forte assédio, o jogador reiterou nesta entrevista que quer continuar a contribuir para o sucesso dos dragões "com golos e assistências até final da temporada".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...