17 dezembro 2011

Pinto da Costa critica Duarte Gomes; elogia Vítor Pereira e "segura" núcleo duro

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, insurgiu-se hoje no final do jogo com o Marítimo contra o árbitro Duarte Gomes, de Lisboa, questionando o facto de este não ter assinalado uma grande penalidade sobre Belluschi.
Pinto da Costa recordou ainda os três castigos máximos assinalados pelo mesmo árbitro no jogo Benfica-Vitória de Guimarães e na «grande penalidade fantasma marcada sobre Otamendi no jogo do apagão da última época».
«Peço apenas que passem as imagens e sem comentários», sustentou Pinto da Costa, acrescentando que, se Duarte Gomes, «que estava em cima da jogada, não viu o lance que envolveu Belluschi, então não tem condições para arbitrar, porque vê mal».

O dirigente garantiu que Vítor Pereira não vai perder as unidades mais importantes da equipa.
«Fiquei satisfeito com a exibição da equipa. A equipa nunca desistiu. As substituições do treinador resultaram em cheio, arriscou tudo o que tinha de arriscar», começou por dizer Pinto da Costa, antes de falar sobre o mercado.
«Dizem por exemplo que a Juventus prepara uma oferta de Guarín por quatro milhões. Por quatro milhões, a Juventus nem levava um júnior dos nossos», garantiu o presidente portista, rematando de pronto: «Dei a garantia ao treinador que não sairia nenhum jogadores naqueles que ele considerasse do núcleo duro. Se o Alvaro Pereira fosse sair, por exemplo, já tinha saído»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...