28 dezembro 2011

Olhanense assume ruptura com Faquirá mas não tem dinheiro para a rescisão

O presidente Olhanense assumiu, à RR, a ruptura com o treinador Daúto Faquirá mas confessa que, neste momento, o clube não tem dinheiro para acertar a saída do treinador. Tudo porque as condições exigidas por Faquirá para uma rescisão amigável estão a impedir o acordo.
Isidoro Sousa cataloga de "incomportáveis" os valores que o técnico pretende encaixar para abandonar o clube e mostra-se surpreendido com as dificuldades alegadamente levantadas ao longo das negociações que já duram há dois dias.
"As coisas estão a ser postas num plano muito difícil. O Olhanense não pode ceder ao que as pessoas exigem. É uma situação negativa para os dois lados. São exigências incomportáveis, sem dúvida. Até fico admirado com o que está a acontecer", confessa o presidente do Olhanense.
O líder do emblema algarvio remete para Daúto Faquirá e para o seu advogado a responsabilidade pela inexistência de um acordo.
Quinta-feira, haverá nova reunião negocial, depois do fracasso desta quarta-feira.
"Tentámos hoje chegar a um acordo, mas da outra parte parece não haver vontade. Esperemos que amanhã possa haver uma evolução. Vamos aguardar pelo dia de amanhã e por um bom-senso entre ambas as partes, para que ninguém saia mal disto", remata.

1 comentário:

  1. Quem não tem dinheiro não tem vicios, mas estes xicos espertos que enganam tudo e todos, vêm agora lamentarem-se esta corja de dirigentes de futebol, deviam ser dados como incapazes para entrar no mundo do desporto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...