21 dezembro 2011

"Maxi Pereira perde milhões para ficar na Luz" - CM

Maxi Pereira pressionou o seu empresário, Paco Casal, a chegar a acordo com o Benfica e a abdicar dos três milhões de euros que exigia à SAD. E o próprio jogador renovou por mais três épocas pelos mesmos valores que aufere, na ordem dos 800 mil euros/ano.
O CM sabe que o uruguaio resolveu agir assim que soube que Paco Casal regressara mais uma vez ao Uruguai, na segunda quinzena de Dezembro, sem ter chegado a acordo com os encarnados.
Maxi, que se mostrou até ao último instante fiel ao empresário, recusando assinar qualquer documento sem a sua autorização, confrontou-o com a sua vontade de continuar no clube. Até então, Casal recusara-se a vender os 30 por cento que detinha do passe do futebolista por pouco menos de três milhões de euros, mas, face à posição assumida pelo lateral, acedeu a receber pouco mais de metade.
Para esta tomada de posição do jogador, as fontes contactadas asseguraram que muito contribuiu a acção de Luís Filipe Vieira. O presidente das águias chamou Maxi para uma conversa definitiva. O jogador, de 27 anos, ficou sensibilizado com o que ouviu, decidiu intervir junto de Paco Casal e poucos dias depois renovou o contrato com o Benfica.
No sábado, na inauguração da Casa do Benfica de Évora, Luís Filipe Vieira anunciou a renovação e elogiou o jogador. "Maxi representa os valores do clube", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...