Segundo avança o CM, Paco Casal, empresário de Maxi Pereira, abandonou Lisboa na quinta-feira sem chegar a acordo para a renovação do contrato entre o jogador uruguaio e os encarnados.
Nos últimos tempos, a aproximação entre o agente e a SAD encarnada era evidente, apesar de Paco Casal nunca ter abdicado de receber três milhões de euros, valor que atribui aos 30 por cento que detém do passe do jogador.
Na Luz, criaram-se expectativas de que a última viagem de Paco Casal a Portugal serviria para concretizar o novo vínculo contratual de Maxi, mas o impasse continuou. O uruguaio mantém as exigências, e o Benfica defende que não está em condições de satisfazer as suas pretensões financeiras, num momento de grave crise económica.
Maxi já manifestou aos dirigentes a sua vontade de continuar na Luz, mas tem revelado total fidelidade a Paco Casal, recusando-se a renovar sem a devida autorização do empresário. Legalmente, clube e jogador poderiam renovar sem a anuência de Casal, mas o futebolista exclui essa hipótese.
Maxi Pereira goza de boa reputação entre os dirigentes e companheiros de equipa, sendo também um dos jogadores mais populares junto dos adeptos benfiquistas. Na ausência do defesa-central Luisão – e desde que Ruben Amorim fique no banco –, tem sido ele a usar a braçadeira de capitão, daí que a sua saída possa ter consequências sérias no seio da equipa.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...