José Augusto, antigo jogador do Benfica e selecionador nacional, falou hoje à Antena 1, sobre os casos Rúben Amorim e Enzo Pérez, que têm vindo a ser noticiados na comunicação social, e disse acreditar que o clube da Luz vai encontrar soluções para ambos os problemas.
Na opinião de José Augusto, a situação, que considera "muito desagradável", "terá sido criada por Rúben Amorim". O antigo treinador das "águias" disse ainda que "o sistema empresarial movimenta a cabeça dos jogadores", que "às vezes tomam atitudes menos corretas em relação ao trabalho que têm de fazer, e em relação à instituição que lhes paga", mas acredita que, "quer o Presidente, quer a direção", encontrarão forma de "solucionar o problema".
Sobre o caso Enzo Pérez, que ainda não regressou da Argentina para alinhar no plantel encarnado, José Augusto salienta que não deve ser concedida "qualquer tipo de facilidade". Para a antiga glória da Luz, "o Benfica é um clube que está acima de todos nós, um clube de exemplos", e não deve, por isso, ser criado nenhum precedente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...