24 dezembro 2011

Hulk sem propostas; Belluschi perto de renovar; Walter com muitos interessados; e pai de "Teo" espera deseja acordo com o FC Porto

Depois do Anzhi e do Manchester City, agora é o Paris Saint-Germain a ser insistentemente apontado como possível destino do Incrível. No entanto o empresário do brasileiro disse em declarações ao O JOGO que não existe qualquer proposta.
"Neste momento não temos propostas para Hulk", vincou Teodoro Fonseca.
Os 100 milhões de euros em que está cifrada a sua cláusula de rescisão não são um valor fictício, pois os dragões não querem mesmo negociá-lo a meio de uma temporada em que se batem taco-a-taco com os rivais pela reconquista do campeonato. 
"No futebol tudo é possível. Não existem valores altos, porque quando aparece dinheiro dos milionários tudo se torna relativo. Não podemos dizer que é impossível que o Hulk saia. Mas o interesse é uma coisa e outra bem diferente é avançar para negociar", fez notar o empresário.

Já na Argentina o médio Belluschi que tem sido apontado com alguma insistência ao River Plate, afastou a possibilidade de regresso ao seu país até porque está perto de renovar com os azuis e brancos.
"Só estou em negociações com o FC Porto. Do River Plate só sei pelos jornais, porque ninguém falou comigo. Serei sempre agradecido ao que o River me deu e talvez possa voltar no futuro, mas agora a minha prioridade é continuar no FC Porto e jogar mais uns anos na Europa. Mas ainda sou jovem e tenho vontade de um dia voltar.
Há sempre rumores, mas a mim ninguém me comunicou nada. A única coisa que tenho de concreto foi o que falei com o meu clube. Em Janeiro vamos renovar o contrato até 2015. Sinto-me muito bem no Porto, a minha família também, e isso é importantíssimo."

Já o avançado Walter está na porta de saída e com muitos interessados. Teodoro Fonseca, também empresário de Walter, falou sobre as possibilidades. 
"Há seis clubes interessados no Brasil, o FC Porto tem essas propostas em seu poder, mas, para já, não o liberta", comentou. 
"Para já, o Walter é uma incógnita. É uma decisão do FC Porto e que só eles podem tomar quando entenderem."
Apesar da incógnita que o empresário fala a verdade é que o brasileiro está mesmo de saída e o seu futuro poderá mesmo ser o Cruzeiro.

Por fim o pai do colombiano, Teófilo Gutiérrez, gostaria de ver o seu filho no FC Porto. Esta era até mesmo a prenda que gostava de receber neste natal. 
"Deus queira que se concretize tudo e que o Teo chegue ao FC Porto. Se isso acontecer, não tenho dúvidas de que vai fazer muitos golos lá e que os adeptos vão gostar dele em pouco tempo", declarou a O JOGO.
"Contou-me que há interesse do FC Porto e que espera que tudo se concretize", confirmou, antes de revelar mais pormenores: "Para ele, é uma satisfação enorme que Falcao o tenha recomendado, porque o Teo admira o que ele conquistou naquele clube. Depois, Falcao conhece bem as condições que oferecem e o meu filho sabe que pode fazer tantos golos como ele no FC Porto."
"Ter James e Guarín ao seu lado seria muito importante, porque teria com quem conversar e partilhar os seus costumes. Já se conhecem da selecção colombiana e acredito que o ajudariam muito a adaptar-se", sublinhou.
"Os seus representantes estão a gerir diversas propostas, mas o FC Porto é uma grande equipa europeia e os jogadores como o Teo sonham jogar em clubes dessa magnitude. Ele tem feito a sua carreira passo a passo e chegou a hora de dar o grande salto", confia o pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...