05 dezembro 2011

Hulk no City só por 100 milhões

O Manchester City procura um substituto para Carlos Tevez - de saída em Janeiro - e Hulk surge na lista de preferências. O desejo do clube inglês, contudo, choca na exigência do FC Porto: nada mais, nada menos, do que 100 milhões de euros.
Teodoro Fonseca, empresário de Hulk, explicou, em declarações ao "Sunday Express", que "só pagando a cláusula de rescisão - 100 milhões de euros - é que um clube pode levá-lo". O agente acrescentou que "cinco clubes já ofereceram 50 milhões de euros e o Porto não aceitou".
Roberto Mancini quer um avançado em Janeiro, mas para estampar o nome de Hulk na camisola dos "citizens" terá que fazer um pedido extraordinário ao Xeique Mansour - proprietário do clube. Ao preço a pagar pelo novo avançado, o City poderá abater o valor que irá receber do clube que levar Tevez. O AC Milan é o destino mais provável do jogador, ausente na Argentina, sem permissão do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...