15 dezembro 2011

"Houve ingerência do Estado na saída de Queiroz", diz secretário de Estado

alexandre mestre secretario de estado do desportoAlexandre Mestre considera que o Estado interferiu no processo de despedimento de Carlos Queiroz, pela Federação Portuguesa de Futebol. Numa apreciação à conduta de Laurentino Dias, seu antecessor, o secretário de Estado do desporto afirma que "do ponto de vista político e jurídico houve uma certa ingerência do Estado, porventura, extemporânea nessa matéria".
Recorde-se que Carlos Queiroz acusou Laurentino Dias de ter "desencadeado um ataque público" contra si, com o objectivo de o afastar da selecção nacional.
Nesta entrevista á RR, Alexandre Mestre comentou, ainda, o burcaco de cinco milhões de euros identificado no processo de fusão entre o Instituto Português da Juventude (IPJ) e Instituto do Desporto de Portugal (IDP).
"Fiquei surpreendido. Penso que qualquer pessoa fica surpreendida quando se depara com uma situação em que mais de cinco milhões de euros não foram reportados ao Ministério das Finanças e, portanto, não foram processados, nem contabilizados", referiu o secretário de Estado do desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...