11 dezembro 2011

Flash interview: Martins não se conforma com Jorge Sousa; JJ fala em justiça

Pedro Martins: «O senhor Jorge Sousa foi infeliz. Já me disseram que há fora-de-jogo no golo e há uma falta sobre o Peçanha. O Marítimo respira saúde e nunca baixámos as armas. Fomos sempre à procura da vitória, mesmo com um elemento a menos. Não me lembro de uma grande oportunidade do Benfica antes do golo. Não vai ser esta derrota a deitar-nos abaixo. Vamos atingir grandes feitos. Se não fosse uma exibição manifestamente má do árbitro teríamos chegado a outro resultado.»

Jorge Jesus: «A partir dos 15 minutos fomos a equipa que comandou o jogo. Cardozo e Aimar mereceram o golo nessa altura. O mais difícil foi não ter feito qualquer um nessa fase. Já o Marítimo, com 11 jogadores, nunca criou perigo nenhum. Com menos um fez o que pôde e até se tornou mais perigoso, mas acreditava quer faríamos golo mais cedo ou mais tarde, pois eles não saíam da sua zona defensiva. Fomos um vencedores justos e melhores em todos os aspectos.»

Briguel: «Entrámos bem no jogo, nos primeiros 15 minutos fizemos um pressing alto, mas depois o Benfica começou a controlar o jogo. A expulsão complicou muito a nossa tarefa e os amarelos também nos condicionaram. Os amarelos do Rafael Miranda e do Roberto Sousa impedem-nos de jogar com o FC Porto. O árbitro deu vermelho ao Olberdam e nós achamos que não é completamente justo, mas o árbitro é que está cá para ajuizar. O que é certo é que condicionou o resultado.»

Cardozo: «Ganhámos e estou contente. O Marítimo é uma grande equipa. Todas as partidas são importantes. Temos de pensar já no Rio Ave. Estamos bem e vamos tentar ganhar mais essa partida».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...