As negociações por Teo Gutiérrez avançam com o FC Porto a procurar baixar o preço pedido do colombiano. Segundo apurou o jornal O JOGO, são nove milhões de euros o que exige o fundo que detém 80 por cento dos direitos económicos do avançado. Os outros 20 são do Racing, que ainda não os pagou, pelo que terá poucas hipóteses de segurar o jogador ou de fazer qualquer tipo de pressão. Mesmo que garanta, através do seu vice-presidente, Rodolfo Molina, ainda não ter recebido qualquer proposta.
Entretanto no Dragão já está Emmanuel Mbola que deve assinar contrato com os dragões ainda esta semana. Contrariamente ao que foi anunciado pelo seu anterior clube, o Mazembe, o lateral-esquerdo não chega para um período de testes, mas para rubricar um vínculo efectivo com os portistas, adianta O JOGO. Aliás, essa informação circula já na Imprensa da Zâmbia, que indica que Mbola chegou a Portugal no dia 24. O jogador de 18 anos passou mesmo o Natal na companhia de Atsu (emprestado ao Rio Ave) e de Mikel Agu e Ebo Andoh, jogadores dos sub-19 portistas.
Castigado pela FIFA, o internacional zambiano (22 jogos) deve adaptar-se a Portugal junto do plantel de juniores, podendo depois ser uma das apostas para o regresso da equipa B aos campeonatos nacionais.
Por fim o diário A BOLA avança que o romeno Sapunaru um caso em reapreciação podendo ser considerado excedentário por Danilo estar a chegar - apresenta-se próximo dia 2 - e Fucile ser o compromisso desportivo e financeiro mais indicado para permanecer no plantel, atendendo ao valor acrescentado de desempenhar funções nas duas faixas laterais da defesa com idêntica desenvoltura e eficácia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...