11 dezembro 2011

Enzo Pérez só sai em definitivo; empresário tenta o empréstimo

Enzo Pérez quer regressar ao Estudiantes; Jesus é contra (foto ASF)Enzo Pérez quer voltar à Argentina, já o disse a Jorge Jesus, e também Luís Filipe Vieira está a par da situação, mas, segundo o jornal O JOGO apurou, estão fechadas as portas ao empréstimo. Os responsáveis da SAD admitem ficar sem o extremo em Janeiro, sim, mas inserindo o jogador num outro negócio - para baixar o valor de uma eventual compra, por exemplo - ou até numa possível troca com outro valor já devidamente identificado, mas tal não significa que o negócio seja feito em concreto com o seu ex-clube, o Estudiantes. 
"Estas palavras abrem portas a uma negociação, mas temos de analisar, porque ele tem um contrato que não está ao alcance do mercado argentino. Para nós, é um orgulho que queira voltar. É um jogador importante, que foi campeão, mas também temos de ver com o treinador, e depois com o Benfica, se podemos avançar", afirmou Enrique Lombardi, presidente do Estudiantes.
Já o empresário do jogador, Luciano Nicotra, garante que, "por agora, a única coisa em concreto é o desejo do jogador, algo que já foi transmitido ao treinador do Benfica". "Veremos se o Benfica está disposto a emprestá-lo, se pedirá dinheiro pela cedência... O que o Enzo tem claro é que quer voltar ao Estudiantes por seis meses para se recuperar da lesão, que já está bem. Só lhe falta ficar em forma e ganhar ritmo. Ele sente que, na Argentina, poderá ter mais continuidade, num clube que o conhece na perfeição e onde se sente muito cómodo", explica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...