Enzo Pérez, extremo argentino do Benfica que está a recuperar de uma grave lesão que o mantém afastado dos relvados desde inícios de Setembro, em declarações no programa "El equipa deportivo", da rádio La Redonda, da Argentina, não esteve com meias-medidas e abriu a porta da saída da Luz. "A minha prioridade é voltar ao meu país e, se for ao Estudiantes, melhor. No Benfica, já o sabem", afirmou Pérez.
"Já falei com o treinador e com o presidente e disse-lhes que a minha decisão é voltar à Argentina", afirmou o jogador, revelando o teor da conversa com o líder do clube da Luz. "O presidente perguntou-me para que clube queria voltar. E eu respondi-lhe que é para o Estudiantes", avançou, explicando apenas que tem "o desejo de partilhar com Sebastián Veron os seus últimos seis meses no clube", continuidade ontem confirmada pelo experiente médio.
Lembramos que o argentino custou ao Benfica 5,5 milhões de euros e não será fácil os encarnados recuperarem esse investimento no imediato.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...