22 dezembro 2011

Djaniny assegurado para a próxima época; Maykon é alternativa a Capdevila; e Estudientes pedem a Enzo para negociar

Djaniny já não foge ao Benfica, que tem o negócio totalmente controlado, assegurando assim a aquisição do jovem avançado leiriense, segundo avança o Record.
O passe do jogador está divido em partes iguais entre a União de Leiria e um grupo de empresários e foi precisamente a parte que pertence ao emblema liderado por João Bartolomeu que está prestes a ser adquirida pela SAD benfiquista, numa operação de baixo custo que não deverá ultrapassar os 200 mil euros.
No entanto o jornal O JOGO avança que o jovem avançado cabo-verdiano está apenas referenciado, sem existirem de momento outros avanços significativos.

Já o DN avança que o brasileiro Maykon, ex-União de Leiria, é um dos jogadores que o Benfica tem debaixo de olho para a reabertura de mercado em Janeiro.
Os encarnados estão a estudar propostas para a mais que provável saída de Capdevila e como tal procuram também substitutos e nesse sentido, assim, o lateral esquerdo brasileiro, que também joga a médio, é uma das alternativas.

Por último, os argentinos do Estudiantes pretendem que seja Enzo Pérez a intermediar o seu empréstimo com o Benfica. Segundo apurou O JOGO, esta é a política do clube argentino, que, apesar de o emblema da Luz ter exigido contactos directos entre os clubes, quer evitar essa situação, confiando na pressão do atleta. "Estamos optimistas porque o Enzo quer jogar no Estudiantes. Com o contrato do jogador não haveria problemas devido à sua vontade. O mais difícil é com o Benfica, que nos enviou um email a pedir para falarmos com eles se pretendemos mesmo contratar o Enzo", disse Daniel Romeo, secretário-técnico do clube de La Plata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...