05 dezembro 2011

Danny sem medo do Dragão; SuperDragões prometem vida difícil ao português e saúdam Bruno Alves

Danny marcou um dos golos do Zenit no triunfo sobre o FC Porto, na segunda jornada da Liga dos Campeões. Mal a bola entrou, correu para a bandeira de canto e imitou um cão a urinar. A imagem gerou desconforto no Dragão, onde o internacional regressa amanhã. Em entrevista exclusiva a O JOGO, Danny garante não ter pretendido ofender ninguém, mas sabe que vai precisar de ouvidos de mercador na partida de amanhã, a mais importante do ano para o Zenit, conforme admitiu.
"Quando marco um golo dedico sempre aos meus filhos e faço uma pequena coreografia com aquilo que eles me pedem. Nesse jogo, foi porque o nosso cão tinha chegado na véspera. As pessoas gostam sempre de pegar numa polémica só porque sou português. O FC Porto perdeu e procuraram minimizar essa derrota dando importância ao festejo. Enfim. Estou de consciência tranquila. Se me quiserem assobiar, assobiem à vontade que para mim é igual. Estou ali apenas para jogar à bola."
Mas foi, no mínimo, uma comemoração original…
"Os meus filhos pedem-me cada coisa... E eu tenho que as fazer. Por acaso, no último jogo do Zenit não me pediram nada e eu marquei."
E para o jogo no Dragão já tem outro pedido especial dos rebentos. "Vão ter de esperar para saber qual é."

Já os SuperDragões, a principal claque do FC Porto, está a preparar uma recepção "calorosa" a Danny. Os adeptos não perdoam a comemoração do golo na Rússia e tudo farão para minimizar a prestação do internacional português. "O Bruno Alves é dos nossos e vai ser bem recebido, pode estar descansado. Já não podemos dizer o mesmo do Danny. Se depender de nós, vai passar um mau bocado no Dragão. Vamos tentar intimidá-lo e pressioná-lo ao máximo com cânticos e frases em faixas. Vai ser duro porque ele faltou ao respeito ao FC Porto", referiu a O JOGO Fernando Madureira, o líder da claque.

2 comentários:

  1. O Danny já explicou a razão do festejo, é profissional do Zenit e festeja como lhe apetecer.
    Infelizmente há quem não saiba viver sem estes "fait-divers".

    ResponderEliminar
  2. tb temos k ver k ele nao é portugues,e um cromo k nem e titular da seleçao,mas hoje pode ser k va mijar para o canil,eh,eh

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...