Rúben Amorim está suspenso pelo Benfica por tempo indeterminado. O médio, que ontem já não treinou, está sob alçada disciplinar dos encarnados por ter discutido com Jorge Jesus no final do encontro com o Rio Ave. O polivalente futebolista, de 26 anos, não gostou de ter estado a aquecer e não ter entrado e discutiu com o treinador à frente de todos os companheiros.
Neste momento, o desfecho do processo disciplinar é imprevisível, mas não é difícil antecipar que a situação pode acelerar a partida de Rúben Amorim (já antes insatisfeito) do Benfica, em Janeiro.
Entretanto e como havia avançado o FDJ, Enzo Pérez faltou à apresentação e não será, ainda hoje, que o argentino se apresentará. O extremo, de 25 anos, não embarcou anteontem para Portugal e falhou o regresso ao trabalho sem ter dado qualquer justificação aos responsáveis encarnados. Enzo continua na Argentina e não mostra qualquer vontade de regressar à capital portuguesa. Parece irredutível.
O jornal O JOGO avança que a sua forte personalidade leva-o a teimar em não deixar a casa dos seus pais, em La Plata (arredores de Buenos Aires), enquanto aguarda por um entendimento entre Benfica e o seu ex-clube. Mas Luís Filipe Vieira não está pelos ajustes: ontem não falou directamente com Enzo, mas tem mantido contacto com o empresário do jogador, Luciano Nicotra, e já lhe demonstrou estar furioso com o actual cenário.
Quem parece com o futuro definido é o espanhol Capdevila. Depois de ser apontado a "meio mundo" o seu destino parece ser a 2ª divisão espanhola. De acordo com diversas notícias em Espanha, o lateral-esquerdo dos encarnados deverá ser emprestado até final da época ao Corunha.
A confirmar-se a mudança, será o regresso de Capdevila ao clube que representou durante sete temporadas, entre 2000 e 2007.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...