Luís Filipe Vieira ficou bastante aborrecido com a eliminação da Taça de Portugal, prova que ganhou apenas uma vez na presidência do Benfica. Segundo avança O JOGO o presidente dos encarnados não gostou da forma como Jorge Jesus abordou a partida com o Marítimo, nomeadamente as poupanças feitas na equipa.
Artur, Maxi Pereira, Javi García, Bruno César e Aimar ficaram, nos Barreiros, de fora do onze. Aliás, destes cinco habituais titulares apenas o uruguaio e o argentino foram chamados a entrar na segunda parte, embora já sem efeitos práticos.
O presidente esperava que o treinador tivesse lançado contra o Marítimo a melhor equipa disponível. Até porque o próximo desafio, na quarta-feira, frente ao Otelul Galati, esse sim poderá ser de mais poupanças, dado que o Benfica já tem garantido o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões. Além disso, Luís Filipe Vieira ficou agastado com a forma como a equipa "adormeceu" após o golo de Saviola.
No final da partida, o presidente foi ao balneário mas não exteriorizou o seu aborrecimento, preferindo optar por uma postura de optimismo que, de resto, se alargou ao dia de ontem. Luís Filipe Vieira considerou não ser o momento apropriado para enviar algum recado ou manifestar o seu desagrado ao treinador, preferindo esperar pela altura certa para fazê-lo.
Em Oliveira de Azeméis, o presidente admitiu não estar a viver "o dia mais feliz" da sua vida, mas preferiu realçar a ideia de que "ainda há muito para ganhar" até ao final da temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...