André Martins esteve durante quase três meses com a possibilidade de assinar por outro clube e a custo zero, pois terminava contrato com os leões em Junho deste ano, soube o CM.
A chegada de Carlos Freitas à estrutura do futebol levou a que o médio internacional sub--21 renovasse contrato com os leões, evitando assim que o jovem saísse sem qualquer contrapartida financeira.
Numa altura em que só era aposta de Rui Jorge nos sub-21 de Portugal, Carlos Freitas viu no jovem de 21 anos o potencial para fazer parte do plantel e renovou-lhe o contrato até 2013, decisão passada para o papel no final de Março deste ano, já com Godinho Lopes como presidente dos leões (tomou posse dia 27 de Março).
Já depois de se ter fixado como titular nos Sub-21, apareceram vários clubes da Liga interessados no empréstimo de André Martins, entre eles a U. Leiria, então orientada por Pedro Caixinha. O director desportivo do clube de Alvalade, no entanto, opôs-se sempre e o jogador acabou por ficar no plantel orientado por Domingos Paciência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...