08 dezembro 2011

Álvaro Pereira, Rolando e Fernando para negociar ou talvez não

Segundo avança o jornal A BOLA, o FC Porto está agora mais receptivo do que nunca a vender alguns dos seus activos mais valiosos. A eliminação da Champions, a urgente necessidade de liquidez e até algum excesso de alternativas para uns quantos lugares da equipa são razões fortíssimas para o FC Porto poder agora abrir mão de alguns dos seus jogadores sem que isso coloque em causa as legítimas ambições do clube em revalidar o título nacional e defender o da Liga Europa.
Na linha da frente, nesta montra com preços menos inflacionados do que no Verão - as cláusulas de rescisão serão agora uma referência nas operações de transferência que estão em vista ou até mesmo já em cima da mesa - estão Rolando, Fernando e Álvaro Pereira.
O encaixe com a saída de dois ou mesmo três destes jogadores desta lista prioritária, mesmo não respeitando os valores das respectivas cláusulas, permitiria o ambicionado desafogo financeiro para os dragões. Guarín, Sapunaru e Fucile seriam outras soluções a ter em conta em operações conjuntas, assim como, no fim da lista, mas com preço já tabelado... João Moutinho. Jóia da coroa azul e branca muito desejada pelo Chelsea, sobretudo por Villas Boas.

No entanto o jornal O JOGO avança, também esta quinta-feira, que os dragões não fecham a porta a saídas, ainda que o núcleo duro esteja blindado por cláusulas consideradas inegociáveis nesta fase da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...