13 dezembro 2011

AC Milan atento a Artur; Más é a solução para a saída de Capdevila; Renovação de Cardozo discutida

Segundo avança, esta terça-feira, o jornal A BOLA, o AC Milan está bastante atento às exibições de Artur Moraes ao serviço do Benfica. André Cruz, ex-jogador do Sporting e internacional brasileiro, actualmente a trabalhar como empresário e olheiro, aconselhou o compatriota ao poderoso clube italiano.
«Aconselhei o Artur ao Milan, recentemente. Conheço o futebol dele há alguns anos, soube do trabalho notável que está a fazer no Benfica e, não tendo a certeza da situação e da posição do Abiatti no clube, liguei ao Ariedo Braida [n. d. r. director-desportivo do Milan]», contou o ex-central.
O responsável pelo futebol do Milan agradeceu o telefonema de André Cruz, mas já estava em campo: «Ele disse-me que estava a par das exibições do Artur e dos elogios do Alex Ferguson após os jogos da Champions. E que o iriam seguir com mais atenção ainda depois da nossa conversa.»

Entretanto o Benfica já definiu um dos alvos a atacar na reabertura do mercado em Janeiro caso se concretize a saída de Capdevila, preparando-se para apostar na contratação de Emanuel Más, segundo avança O JOGO.
Capdevila não entra nas contas de Jesus e pretende dar um novo rumo à sua carreira, situação à qual também o Benfica está receptivo, com as águias a aguardarem, porém, por um clube que apresente uma proposta capaz de compensar o investimento realizado no início da época.
Jorge Miadosqui, presidente do San Martín de San Juan, revelou ao jornal O JOGO que "até ao momento o clube não recebeu nenhuma proposta oficial do Benfica", mas não coloca entraves à saída do lateral, conhecido pelas suas capacidades ofensivas. "Claro que se o Benfica decidir avançar com uma oferta, estamos dispostos a negociar a transferência", promete. 
Segundo o diário uma verba a rondar o um milhão de euros será suficiente para recrutar o jovem jogador.

Já o CM avança que Pedro Aldave, empresário de Óscar Cardozo, está em Lisboa desde domingo para tratar da renovação do avançado paraguaio, de 28 anos. 
Cardozo, que aufere um salário a rondar um milhão de euros e tem a cláusula de rescisão mais alta do plantel - 60 milhões de euros -, poderá ver o vencimento aumentado substancialmente caso se concretize o acordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...