20 novembro 2011

"Pinto da Costa deu explicações a adeptos revoltados" - DN

O presidente portista dirigiu-se a um grupo de adeptos portistas revoltados, esta madrugada, junto ao Estádio do Dragão, para apelar à calma e serenidade após a derrota com a Académica. Face aos ânimos exaltados, Pinto da Costa deu a cara perante os adeptos, "por consideração", disse. E deixou um pedido: "Deixem-nos trabalhar."
A chegada da comitiva portista ao Estádio do Dragão ficou marcada por insultos e assobios de mais de duas centenas de pessoas que fizeram questão de mostrar o descontentamento pela eliminação da equipa frente à Académica, na Taça de Portugal, depois de já à saída do Estádio Cidade de Coimbra alguns adeptos do FC Porto terem pedido a demissão do técnico Vítor Pereira.
Com um forte dispositivo policial presente nas imediações do Dragão, a garantir um cordão de segurança na chegada do autocarro portista, viram-se ainda assim duas tochas vermelhas arremessadas para a entrada do parque de estacionamento, onde a viatura que transportou a comitiva entrou de forma rápida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...