Segundo avança o jornal Record, devido ao crescente entusiasmo dos adeptos sportinguistas – fruto de 9 vitórias consecutivas e de exibições convincentes –, o Sporting solicitou ontem ao Benfica 10 mil bilhetes para o dérbi de 26 de novembro, no Estádio da Luz. A concretizar-se o desejo leonino, estaríamos perante uma invasão nunca vista.
Apesar das boas relações institucionais, essas expectativas podem ser defraudadas. A recusa do Sporting a um pedido idêntico do Benfica na época transata poderá comprometer as intenções da estrutura diretiva dos leões. Além disso, de acordo com os regulamentos da Liga, as águias só estão obrigadas a disponibilizar 5 por cento da capacidade do Estádio da Luz, o que equivale a 3.250 ingressos para um jogo onde as duas equipas podem chegar lado a lado na tabela classificativa, algo que já não acontece há várias épocas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...