O internacional brasileiro do FC Porto, Hulk, desperta muito interesse de clubes por toda a Europa, mas quando pensam em avançar pelo "incrível" todos esbarram numa cláusula proibitiva, 100 milhões de euros.
O Málaga foi, segundo a Cadena Ser, o último clube a demonstrar interesse pelo portista, mas Antonio Fernández, director-desportivo dos andaluzes, confessa que nem uma SAD abastada pode lá chegar. "Conheço essas notícias, mas não fazem sentido, porque o Hulk está bem amarrado ao FC Porto. Não é um objectivo real, sabemos como as coisas são e nem sequer houve conversas entre clubes. É tudo o que posso dizer", registou o dirigente do emblema que pertence ao xeque catari Abdullah bin Nasser Al-Thani.
"Para o Málaga está fora de questão", rematou mesmo Fernández
Também já o Man City afastou-se, apesar do interesse, de Hulk por não estar disponível para pagar tão alto valor pelo avançado, segundo disse Mike Rigg, director do clube.
Vistas as coisas somente o Anzhi poderia neste momento, segundo o jornal O JOGO, avançar para a contratação do brasileiro, mas o "incrível" não olha com bons olhos uma ida para a Rússia... neste momento.
Assim sendo, Hulk, continua seguro e bem "amarrado" ao Dragão, onde tem contrato até 2016.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...