Daniel Carriço, capitão do Sporting, voltou a não ser convocado. Domingos Paciência voltou a optar pela saída do português entre os eleitos assim como tinha feito no jogo da Mata Real. O técnico leonino disse ser normal a aposta em outros jogadores.
«Não vejo ninguém abaixo de ninguém, vejo sim, na defesa, dois jogadores por posição. Se calhar uns melhores do que outros em determinadas alturas. Noutras será diferente. Cabe-me ver quem está em melhores condições. No último jogo mereceram confiança aqueles quatro, não quer dizer que amanhã [hoje] não possam ser outros. Vai depender do trabalho daqui para a frente».
Daniel Carriço o ano passado, sempre que esteve fisicamente disponível, foi sempre convocado. Este ano já havia ficado de fora da ficha de jogo do último embate europeu, frente ao Nordsjaelland.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...