14 setembro 2011

Flash interview: Jesus ficou satisfeito com a equipa

Jorge Jesus: «O United teve mais posse de bola, mas sempre na sua zona defensiva e sem perigo para o Benfica. O Benfica teve mais oportunidades de golo, teve 14 remates contra quatro e dez cantos contra cinco. Nolito poderia ter marcado em duas ocasiões perto do fim. A haver um vencedor teria de ser o Benfica. Somar um ponto contra o Manchester não é óptimo mas é bom. Óptimo era ganhar.»
«Defensivamente a equipa voltou a mostrar bom trabalho, a este nível é que dá para fazer essas comparações, esteve sempre em superioridade tanto em espaço como número. Há mérito do adversário, é um grande golo de Giggs, sem hipóteses para Artur. Não há demérito da defesa, apesar de haver um desposicionamento de Witsel em relação ao Maxi.»
«O United é favorito à vitória do grupo, em Inglaterra é uma equipa imbatível, como eu quero que o Benfica seja na Luz.»

Gaitán: «Creio que, pelo que fizemos no relvado, tivemos muitas possibilidades para marcar mais. Defrontámos um grande rival e encarámos o United de igual para igual. Podíamos ter vencido mas não marcámos. Isto é futebol. Fizemos um grande jogo. Não tenho problemas em jogar em qualquer um dos flancos. Elogios de Ferguson? Não ouvi nada, não sabia. Vindo de um técnico como ele, é muito bom.»

Javi García: «Podiamos ter conseguido a vitória frente a um grande rival. O Man United teve mais posse de bola, mas o Benfica esteve sempre bem colocado e não deu grandes oportunidades ao rival. Tivemos mais oportunidades, eles fizeram um remate à baliza e marcaram. Jogámos cara a cara contra uma das melhores equipas do Mundo. O Benfica quis a bola, quis jogar e foi pena não termos vencido. A equipa sai de cabeça levantada. Se a equipa continuar a jogar assim, pode fazer uma grande temporada.»

Nolito: «Estou muito contente pelo que fizemos, o ManUtd foi uma equipa que nos fez correr, mas estou orgulhoso, podíamos ter ganho, um ponto é positivo e há que continuar a trabalhar jogo a jogo. O ManUtd é uma grande equipa, mas qualquer um pode ganhar a Champions. Para mim, é favorito à conquista do grupo, mas vamos lutar até ao último minuto.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...