13 setembro 2011

Flash interview: Hulk e Vítor Pereira destacam a importância da vitória

Hulk: “A jogar frente aos nossos adeptos e em nossa casa, não havia nada melhor do que vencer. Foi o que aconteceu. Estou muito feliz por ter feito este golo, ninguém esperava uma bola de tão longe, mas vi que o guarda-redes tinha deixado espaço na barreira e aproveitei. Mas estamos todos de parabéns”
“Não vi ainda o golo, mas é algo que treinamos durante a semana para melhorar, porque uma bola parada pode decidir tudo. Mas agora vamos pensar no próximo jogo, que é para o campeonato.”
“Teoricamente o penálti é mais fácil, mas infelizmente a bola bateu na trave. Só falha quem tenta marcar, mas consegui redimir-me depois.”
“A equipa deles tem muita qualidade e deu muito trabalho. Não só os brasileiros, mas também os outros jogadores da equipa.”

Vítor Pereira:“Fundamentalmente, nesta Liga dos Campeões, é necessário ter maturidade para em determinados momentos acelerar e noutros desacelerar. Não fomos felizes na forma como começámos o encontro, mas depois fizemos melhor e tivemos uma excelente reação. Não convertemos a grande penalidade e depois sofremos um golo, mas tivemos qualidade, jogámos no meio deles e conseguimos vencer. E é importante realçar que se tratou de um bom adversário, com muita qualidade”
“Foi um grande golo, um momento feliz e de inspiração por parte do Hulk. Ele jogou em sacrifício, tal como o Alvaro, por isso importa agradecer o grande empenho e profissionalismo deles. Já disse várias vezes que a qualidade é deles, dos jogadores, eu e a minha equipa apenas orientamos as coisas.”
“Foi um abraço de quem trabalha com o mesmo objetivo, que acredita e tem confiança recíproca. Ele merece, tem qualidade e está a crescer, tal como a equipa.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...