Domingos: "Entrámos bem e fizemos 2 golos em pouco tempo o que ajudou imenso a equipa a serenar. Depois, muito pelo cansaço acumulado da partida da Liga Europa, deixámos de pegar tão à frente, na fase de construção do adversário, e acabámos por sentir dificuldades. Após o seu primeiro golo, o Rio Ave colocou-se por cima, houve intranquilidade na nossa equipa, os médios (condicionados com os cartões) deixaram de pressionaram tanto e, basicamente, tivemos outro jogo"
"Felizmente acabámos por fazer o 3-2 e, olhando para o jogo todo, merecemos o triunfo, pois fomos a equipa que mais trabalhou em busca da vitória"
"As pessoas têm de ter consciência de que fizemos uma revolução no plantel. Foram 17 entradas e, por vezes, até eu tenho dificuldades em comunicar com eles. Queremos fazer uma equipa que lute com o Benfica e o FC Porto, mas isso demora o seu tempo"
"Importante é que conseguimos três vitórias seguidas fora de casa. Vamos continuar a trabalhar, há muito pela frente, mas vou tentar ser o mais perspicaz possível e fazer com que a minha equipa consiga alongar os períodos positivos. Se tivermos entradas como a de hoje e depois mantivermos o nível durante mais minutos, rapidamente seremos mais fortes"
Carlos Brito: “Estar a perder em casa com o Sporting, logo no arranque do jogo, é complicado. O Sporting nessa fase justifica a vantagem, mas pouco depois tudo mudou. Acho que o 2-1 até deveria ter aparecido na primeira parte. Mediante o que se passou, com o 2-0 e com uma alteração forçada [João Tomás saiu lesionado], só tenho de dar os parabéns à minha equipa. Disse no intervalo que já devia estar 2-1 e que se o conseguíssemos, poderíamos igualar, como aliás aconteceu. Fizemos um excelente jogo”
“Estou sempre preocupado, porque nada na minha vida me foi dado de mão beijada, por isso há sempre preocupação. Sou o treinador do povo e isso para mim é uma satisfação, mas é claro que me arrisco, mas não vou deixar de dormir por isso, porque temos mostrado trabalho. Sou um homem com a coluna mesmo direita.”
João Pereira: “Entrámos muito bem e fizemos dois golos. Depois, na segunda parte, entrámos muito relaxados e sofremos dois golos, com lances infantis que não podiam acontecer. Mas mostrámos que estamos bem, que não deixamos de lutar e depois conseguimos uma excelente reacção”
“De facto o entendimento nesta fase da época não é o melhor, em virtude das entradas no plantel. Estamos a evoluir, mas há sempre detalhes que podemos melhorar para estarmos cada vez melhores. Vamos ver o vídeo deste jogo, ver os erros que cometemos e fazer com que nada disto aconteça no próximo encontro”
Paulo Santos: “Senti-me impotente no início do jogo. Dois golos quando ainda nem estamos dentro do encontro é estranho. Foi fruto de alguma ansiedade da nossa parte mas depois disso acalmámos e conseguimos um bom jogo. Pelo que fizemos, este é um resultado injusto. Conseguir empatar 2-2 com o Sporting é bom, mas depois sofremos mais um. Temos de levantar a cabeça e tirar as coisas positivas deste jogo”
“Vamos trabalhar como temos trabalhado até agora. Não é nesta fase que somos os piores. Se no ano passado éramos bons, continuamos a sê-lo. Vamos melhorar e voltar aos melhores momentos”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...